Serviço de Informações Judiciárias

Treinamento em Processo Eletrônico para Advogados ocorrerá no mês de julho

PJE

O Tribunal de Justiça vai oferecer Treinamento em Processo Eletrônico para Advogados, estagiários e usuários do Processo Eletrônico nos dias 1º, 15 e 29 de julho. A partir de agosto será obrigatória a utilização do Processo Eletrônico para os Agravos de Instrumento.

Desde maio, é obrigatória a petição eletrônica em ações originárias do TJ, como ingresso de mandado de segurança, ação rescisória, ação declaratória de constitucionalidade, ação direta de inconstitucionalidade, habeas corpus, suspensão de execução de sentença, suspensão de liminar, bem como medidas cautelares na esfera criminal.

O treinamento ocorrerá em três sextas-feiras de julho e o conteúdo disponibilizado será o mesmo nas três datas. Os encontros serão realizados entre 14h30m e 16h30m, no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, no 13º andar do Tribunal de Justiça (Av. Borges de Medeiros, 1565).

O curso é gratuito e o número de vagas é limitado. As inscrições deve ser feitas exclusivamente pelo e-mail processoeletronico@tj.rs.gov.br . É preciso informar o nome completo e registro na OAB ou RG. A confirmação de presença será feita por e-mail, remetido ao participante. Se necessário, será fornecido atestado de presença, encaminhado por e-mail.

 

FONTE: TJ/RS

Onde estamos

Rua dos Andradas, 943
5º andar
Centro | Porto Alegre | RS
Telefones: (51) 98182 5628 | 98182 5630
E-mail: ouvidoria@sijtecnologiajuridica.com

Venha para o SIJ!

Conte com os 56 anos de experiência da nossa empresa a favor da sua advocacia. Solicite um contato da nossa equipe e mude você também!

Ligamos para você

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba por e-mail promoções e notícias recentes.